quinta-feira, 1 de julho de 2010

Pela 3a noite consecutiva, durmo muito mal. Acordo com o corpo dolorido… Sem saber o que é, me apronto e sigo em direção à empresa. Chego, digo Bonjour à todos. Continuo me sentindo mal. Decido ir no banheiro lavar o rosto. Passo mal e vomito um monte. Volto para a sala de espera e uma pessoa do RH me recebe e me dá todas as instruções necessárias. Todos são extremamente simpáticos. Vou para um treinamento de segurança. Tenho que sair várias vezes, por que estou passando mal. Por volta das 11hrs vamos sair para fazer uma visita no laboratório. Já cansada de passar mal (já tinha vomitado umas 8 vezes, fora outros interpéries do organismo) aviso que não estou bem e peço para ir embora. No ônibus, fico pior. Quando entro no 2o ônibus (eu pego 2 para ir e 2 para voltar) eu já tava virando do avesso. Com medo de vomitar lá dentro pego um saco plastico na bolsa e fico à postos. Chego no ponto. Desço e vomito na praça. Embarassing... Caminho até o hotel. Tomo uma ducha sentada na banheira. Tô mal. Já deitada na cama ligo o computador para tentar pedir um delivery do Carrefour - queria comprar Gatorade, Powerade, qualquer um desses isotônicos. Descubro que a entrega só chegaria domingo. O André me liga e descobre que não estou bem. Ele liga para o meu irmão, que me liga. Falo com eles algumas vezes durante a tarde. Durmo quase a tarde toda - estava com sono acumulado de muitas horas. Me levanto umas 17hrs, bebo água e como umas frutinhas pequenininhas laranjas que eu tinha comprado. Penso que preciso me hidratar e ingerir sal, porque tô branca que nem um papel. Abro a mala, pego meu kit emergência e tomo um Floratil. Faço um lanche com pão integral. A noite, ligo para o André desmotivada. Choro muito. Me sentia absolutamente sozinha. Achei que se eu desmaiasse e batesse a cabeça, morreria e só achariam meu corpo quando fossem cobrar o aluguel do mês seguinte - hilário agora, mas no momento era sério! Depois de 1hr no telefone, o André me convence a parar de baboseira. Deito e assisto TV (séries americanas dubladas em francês - AWESOME!) PONTO POSITIVO: Aprender a usar os ônibus, que por sinal têm ar condicionado, não parecem caminhão de carga, são limpos e não tem catraca! Você compra o bilhetinho e você mesmo "composta" ele na máquina. PONTO NEGATIVO: Descobrir que o serviço de delivery daqui não é tão rápido. Pas du tout!

Nenhum comentário:

Postar um comentário