quarta-feira, 30 de junho de 2010

Acordo achando que estou na Africa (36graus) Quase derretendo, vou ao supermercado e compro algumas coisas absolutamente nada a ver. Volto pro hotel, tomo um banho e pego o ônibus. Vou até a Universidade Claude Bernard - Lyon 1. Vejo onde é e me asseguro que estar lá na hora certa. Por volta do 12:30 sento num restaurantezinho e como uma salada. Fico feliz em me lembrar que o pão e a água (da pia, porém tratada e potável) é cortesia. Chego na sala da entrevista 5 pras 14hrs. As 14:05 a entrevista começa. 30 min depois, sai o veredito: eu passei no tão esperado mestrado, mas como ele tem duração integral e todos os dias de semana, eu não conseguirei fazer. Enfim, nada mal! Fico sabendo que se eu quiser, posso cursa-lo nos próximos anos. Feliz da vida, volto para o hotel. Mais tarde vou para o shopping (Centre Commercial La Part-Dieu) e vejo que não é normal ter tudo aquilo de gente num shopping, as 4 da tarde, numa quarta-feira. www.centrecommercial-partdieu.com/ FATO RELEVANTE: Liquidação de todas as lojas, de 30 de junho à 4 de Agosto. Mas para minha surpresa, descubro que o shopping fecha as 20hrs todo dia e não abre aos domingos. Hoje é o primeiro dia da liquidação! PONTO POSITIVO: Ter passado no mestrado! PONTO NEGATIVO: Comprar manteiga para cozinhar no lugar de margarina. Eu fiquei alucinada com tanta opção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário