segunda-feira, 28 de junho de 2010

Uma força sobrenatural me move… É hoje!!! Quando o árbitro apita o começo do jogo saimos para o aeroporto. A Bolinha já havia percebido que algo de estranho tava rolando… Pensando nisso, ela faz uma minúscula pocinha de xixi do lado da minha mala, que já estava do lado da porta de saída. (Não vou comentar sobre minha triste despedida dela... Quem sabe ela não vem me visitar logo mais?!) Já no carro vemos alguns fogos estourando no horizonte. O André chama meu irmão no Nextel: 1x0 pro Brasil! Chegamos no aeroporto. Minhas malas são pesadas... Faço o check-inn, pago o extra da mala sobressalente que estou levando. Descubro que é um preço fechado por mala e não pelo peso dela. RESUMO: podia ter trazido muito mais coisas...!!! Vou para a Receita Federal declarar a saída dos 2 lap-tops que estou levando: o da empresa e o meu pessoal. Fila... Preenche ficha, entrega ficha, checa os computadores. Nessa altura do campeonato eu já tava toda suada e ainda tinha umas 14 horas de voo pela frente. Meu pai e o André tiram fotos de mim com os celulares. Eu choro no alfandega, já sozinha. Bom... vôo é vôo... O pé incha, a gente se entope de suco e assiste filme sem entender bulhufas já que o barulho da turbina é superior que o volume do head-set. Cochilei depois de assistir um "Toy Story 3" e tomar 2 garrafinhas de vinho. PONTO POSITIVO: Chegou o dia! PONTO NEGATIVO: Chegou o dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário