quinta-feira, 8 de julho de 2010

Pic-nic do trabalho! A indecisão da semana toda sobre o que levar no pic-nic da empresa acaba. O problema é que, como não tenho forno no hotel, tudo é difícil de preparar (comida de pic-nic francês). A colega da BASF que está ajudando na organização, me sugere que eu leve pão. - Ninguém se dispôs a levar pão... Chegamos no parque ao meio dia e meio. Olho para o lado, uma cesta com uns 37 pães... OK!!!! O que vale é a intenção! Temos uma atividade à fazer. A idéia é nos conhecermos melhor. (Eu de fato não conheço ninguém do meu grupo). Nosso grupo no final não ganhou a competição, mas ao menos experimentei um monte de comidas diferentes e tive a MA-RA-VI-LHO-SA experiência de fazer uma corrida tendo meus pés amarrados aos pés de outros 2 colegas da empresa. PONTO POSITIVO: Comidas diferentes! PONTO NEGATIVO: Levar 3 baguetes de pão de volta pro hotel. Só 1 coube no freezer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário