sábado, 3 de julho de 2010

Fui passear no Halles de Lyon, o mercado central deles. http://www.nouvelleshallesdelyon.lyon.fr/ Tem muita coisa diferente para comprar e comer, ex. Doces, queijos e "charcuterie" (embutidos deliciosos). De lá, sigo para a Secretaria de Turismo de Lyon. Muito bem estruturados, pego mapas da cidade e folders sobre os mais diversos eventos. Neste dia eu dei um tour geral pela cidade... Nada específico, mas andei bastante para me localizar. Aprendo a usar o mapa (atividade nem um pouco básica para mim, já que sou como uma galinha sem cabeça = completamente sem direção! No almoço vou no PizzaPino e como um talharine carbonara. http://www.pizzapino.fr/ Faço amizade com o casal que está do meu lado. Ela já esteve no Brasil e me deixa seu e-mail e telefone para que possa contatá-los em caso de necessidade. Passeio pela rue Edouard Herriot. Me senti em Nova York com tantas lojas de grife... PONTO POSITIVO: Ter conhecido a Christiane! PONTO NEGATIVO: Não saber que queijo comprar no Halles... muita opção dificulta as vezes! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário