sexta-feira, 9 de julho de 2010

Trabalho durante o dia e a noite vou ao shopping, na tentativa de comprar uns presentinhos. Compro algumas coisitchas e decido comer uma pizza. Aí as coisas começaram a acontecer!!! O restaurante chama Pizza Paï, com trema no "I". Como não entendia muito os ingredientes do cardápio, resolvi nem ler muito e pedir logo a que saía mais: Pizza da casa. Pedi uma taça da vinho rosé. www.pizzapai.com A pizza chega e SURPRESAAAAA!!! Tem um ovo frito em cima dela. Ai ai ai... Mas estou aqui para novas experiências, certo? Estouro a gema (mole) do ovo e mando bala. Valeu a pena. O mais impressionante - e fato que me entreteve durante o jantar - foi ver uma família de surdos-mudos (pai, mãe e filho) jantando no mesmo restaurante. Fiquei abismada com a facilidade que eles tinham de comunicação através de linguagem de libras (sinais). Bem interessante! PONTO POSITIVO: O cardápio exótico que eu passo a conhecer. PONTO NEGATIVO: Acho que foi o fato de estar sozinha durante o jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário