domingo, 11 de julho de 2010

Me vesti rápido para sair, já que tava indo visitar o apto novo. Fui comendo meu croissant no caminho da Igreja. Chego lá (peguei um ônibus para chegar mais rápido) e tava MUITO calor. Devia estar uns 37graus… Fiquei para os canticos e logo saí (tinha que ver o apto as 11hrs). Como ando muito rápido, cheguei antes do previsto e tive que ficar parada na calçada, feito um POSTE até o M. Clair chegar. Eis que vejo um cara vindo com uma menininha loirica do lado (filha do cara) e ele aponta pro apto e aponta pra mim. Eu fiz um positivo (dedão pra cima) e lá fomos nós. A apartamento é uma graça! Bem antigo e com ar de França. O elevador é todo novo, mas tenho que ir até o 5o andar e depois subir uma escada. Não falarei muito mais, logo eu posto fotos. Fechamos!!! O apto vai ser meu a partir do dia 24/07!!! Je suis vraiment contente! Saindo de lá, fui a pé para o Parc de la Tête D'Or - 5 min de caminhada. Parque maravilhoso... tem zoológico e jardins botânicos. O mais relavante: entra quem quer, não se cobra a entrada. Fui até uma boulangerie/restaurant e comi um belo fillet com salada, batatas fritas e pão. Claro que tomei também uma tacinha de vinho. Voltei pro parque, deitei na grama... dormi!!!! Isso é absolutamente comum, já que neste parque, que by the way tem 105 hectares = 1.134.000 m2. http://www.lyon.fr/vdl/sections/fr/environnement/parcs_jardins/tete_or_1/ Um dos parques mais bonitos que já ví... Fiquei até umas 18hrs no parque. Peguei o ônibus e voltei para o hotel. PONTO POSITIVO: O jardim de plantas carnívoras do Parc de la Tête d'Or PONTO NEGATIVO: O calor… um dos dias mais quentes que já tive sem estar na praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário