segunda-feira, 26 de julho de 2010

A canonização está chegando para mim! Sério... Começando pelo começo: o André chegou na sexta-feira, dia 23/07, para minha imensa felicidade! Desde então temos passeado bastante e nos divertido à beça. Juntos fizemos a mudança para o novo apartamento, que é UMA GRAÇA!!! http://www.amivac.com/Lyon6-Massena-Garibaldi (Este é o site de divulgação do apto, que agora é MEU!) Bom... precisávamos então pegar umas caixas que o André recebeu da Itália e que estavam no galpão da TNT numa cidadezinha perto daqui de Lyon. Saí do trabalho, encontrei o André no caminho e fomos lá os 2 pegar as caixas. 1,5horas depois e 3 transportes públicos, chegamos no lugar. Uma palavra descreve muito bem o percurso: RÚSTICO! O cara da TNT pergunta: - Onde está o carro? - (eu) Que carro? - Seu carro! - Estamos a pé... Neste momento, percebemos as pessoas rindo - As caixas eram gigantescas e pesavam 40kg!!!! O responsável pela entrega nos ajudou chamando um taxi. (O André, que nesta altura do campeonato já estava morto de sede, tenta pegar um suco na maquina e a maquina "rouba" os 0,80 euros dele...) Quando o taxi chega, era SIMPLESMENTE uma Mercedes novinha com banco de couro cru. E nós 2, cara de taxo, tentando convencer o taxista que era uma excelente ideia colocar aquelas 2 caixas de 40 kg no banco dele (só 1 coube no porta-malas). Banco rebaixado, problema resolvido, seguimos viagem até o apto... PONTO POSITIVO: Ter andado em uma Mercedes. INÉDITO para mim! PONTO NEGATIVO: Não ter capacidade física para ajudar o André a carregar coisas pesadas.

Um comentário: