terça-feira, 13 de julho de 2010

Acordei como sempre, me preparei para sair e ví que ainda sobravam 8 minutos para meu despertador (que toca todo dia as 07:20) tocar para me avisar que era já a hora da saída. Então deitei um pouco na cama e esperei. Quando cheguei no ponto fiquei encafifada por que já fazem 3 dias que tenho que esperar 16 minutos (exatos) para o ônibus chegar. Não era pra ser só 5min??? Olho então no painel - que tem todos os horários do ônibus - e vejo que há 3 dias eles mudou de horário... Hunf! Ok, quinta-feira chegarei no ponto mais tarde. Saindo da "firma", venho para casa comer. Sigo para o cinema, determinada a assistir um filme o qual tinha visto o trailler na semana passada. Seria a pré-estréia neste dia. Ok, procuro no televisor e cadê??!!! Nisso, chega uma mulher um tanto quanto esbaforida do meu lado e fala: - Você quer assistir "O Italiano" comigo? - ÃHN? (Era o filme que eu tinha ido ver). - Sim, eu tenho ingressos para a pré-estreia mas meu acompanhate não veio... Lá vou eu, de graça no cinema, assistir o filme que eu queria! What are the odds of that???? Valeu a pena. Recomendo!!! Fui para o hotel e fiquei falando até tarde com a Suzane no Skype. (Tu me manque beaucoup Su!) PONTO POSITIVO: Ter ganhado uma entrada para o cinema. PONTO NEGATIVO: Um grupo de umas 20 crianças (cerca de 15 anos) falando durante o filme todo.

2 comentários:

  1. Eba! Conversamos um monte mesmo! Adorei o blog.
    (eu também (adoro o google para entender as amigas cultas. heheh)).
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Carola, maravilhosa ideia de blog! Saudade! Bjos, Aline.

    ResponderExcluir