segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Há alguns dias atrás vi que havia uma chamada perdida no meu celular. Como eu não reconheci o número, nem liguei de volta... Chego em casa e vejo um email com o seguinte título “Vi, amiga da Lu”. No email a pessoa falava que havia falado com a Lu e que havia descoberto que eu estava em Lyon. Ela também estaria aqui e queria encontrar-se comigo para batermos um papo. No mesmo momento, pensei na minha prima Lucia*, que tem uma vizinha que se chama Viviane*. Respondo o email da maneira mais informal possível (já que esta Viviane* sempre brincou com a gente na rua e de certa forma sempre esteve presente na minha infância). A convido então pra ir ao Parque, já que estou sozinha desde que o André foi embora, esse tipo de coisa tosca. No final, pergunto “Mas afinal, o que vc ta fazendo por aqui???”. No dia seguinte, ao abrir minha caixa de emails, tem uma resposta. Na verdade, a “Vi” era a Vivian*, amiga muito próxima de uma pessoa importante da minha empresa (a Luciana*). O fato é que a Luciana* já havia me falado destes amigos, mas na hora não liguei a unha com a cutícula. Enfim, depois de passado o choque absoluto inicial (maior gafe da minha existência), envio um email explicando rapidamente a confusão. A sorte é que a Vivian* achou engraçado - e eu continuo com meu emprego...hahaahha *Troquei os nomes para não ser indiscreta... “Nunca se sabe onde a internet pode nos levar hoje em dia”, diria o grande sábio! No final das contas, fui ontem à casa do Peter* e da Vivian* para o jantar. Foi extremamente agradável! Eles também estão em Lyon a trabalho (ambos trabalham na mesma empresa que eu, porém o Peter* na diretoria de outra divisão e a Vivian* que está fazendo um ano sabático). PONTO POSITIVO: Ter conhecido um casal super interessante e ter passado uma tarde muito agradável! PONTO NEGATIVO: Ter me perdido (a little bit) até chegar lá e ter precisado ligar para eles me buscarem = 2ª gafe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário