sábado, 21 de agosto de 2010

Fui levar meus pimpolhos para um passeio.
Fomos dar uma volta geral, conhecer praças, pontos turísticos. Seguimos para o centro Velho e, depois de uma espera de anos, finalmente fui revisitar o Museu de Miniaturas.
Seguimos para a Basílica de Fourviére, que eu já havia visitado, mas vale a pena ver de novo! O bizarro foi ver um grupo de pessoas vestidas à caráter (como na época de 1900 e bolinhas). Estava bem calor e eles com luvas, meias e chapeus. O pior é que não acho que era pra nenhum filme nem nada. Acho que era um grupo que se veste assim... Weird but Nice!

(Ok, eu sei que a foto ta mal tirada, mas é que a gente ficou nervoso com a presença deles...) A noite fomos jantar num restaurante Vietnamita. Totalmente fora de contexto, eu sei, mas o André queria experimentar, minha mãe não teve nada contra, então fomos.

PONTO POSITIVO: Mostrar o Museu de Miniaturas, meu museu favorito no mundo, para o André e pra minha mamãe. PONTO NEGATIVO: Ficar nervosa por que as coisas as vezes não saem exatamente como planejado

Nenhum comentário:

Postar um comentário