domingo, 31 de outubro de 2010

Seguimos viagem para Sete, uma cidade tambem litoranea da França.
O Trem foi muito rapido. Ja la, passeamos um pouco pela cidade e o pessoal sentou num restaurante.

Eu segui andando sozinha até o Office de Tourisme. (Queria conseguir um mapa da cidade, hehehe) Almoçamos muito bem e fomos passear pelos canais. (Eu, meu prato e minha taça de vinho) (Fernanda dando o ar da graça no blog) (A sobremesa gigante dela...ehehe)

(A Raquel e eu numa loja de biscoitos deliciosos)
Voltando para Montpellier, peguei minha malinha na casa da Raquel e entrei no trem para Lyon. Apesar de 2a-feira ser feriado, eu tinha que estudar... PONTO POSITIVO: Estar entre pessoas interessantes PONTO NEGATIVO: Nao poder sentar na areia e observar o mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário