domingo, 17 de outubro de 2010

E o tour continua!!!!

(Janela do meu quarto)

Hoje fomos para todos os outros lugares que nao haviamos ido ontem... Porem, antes disso... Nem tudo esta ganho! Tinhamos que ir pegar o carro alugado dos meus visitantes na Hertz. Tudo pareci simples, até eu me informar. Simplesmente demoramos a manha inteira pra chegar la... a maior demoraaaaaaaa!!! Ui ui... Vou postar as fotos e os comments:

(Tipo... pra onde era mesmo!?)
(Joao feliz da vida com o carro - cerca de 2,5 horas depois)
(Soh pra descontrair - eu tenho 1 igual)
(Place des Terraux)
(Yeahhh mannn)
(Vamo logo que eu to faminta!)
Aqui acabou meu momento de sossego...
Mal sabia eu que o Joao ia "sem querer" deixar cair uma taça de vinho em mim.
Detalhe n1 - a taça caiu BEM no meu colo, ficou parecendo uma marca de xixi...
Detalhe n2 - tava um frio do caramba e eu com a calça, pra ser bem singela, molhada!
(Place Bellecour)
(Indo pra casa)
(Com a calça ja seca, feliz pelo momento de degustar uma especialidade lyonesa)
Ta e Jao, obrigada por terem vindo! Gostei muito... Espero que possamos repetir momentos parecidos muitas outras vezes! PONTO POSITIVO: Ter feito um dia bonito, termos passeados juntos. PONTO NEGATIVO: Perrengue pra pegar o carro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário