sexta-feira, 1 de outubro de 2010

As 19:30 da noite estava desembarcando em Amsterdam!!!!! Como minha mae estava na cidade, decidi ir visita-la e juntos poderiamos visitar nossos familiares que moram na Holanda. Depois de 1,5 hora de desespero (minha mae estava num lugar do aeroporto e eu esperando em outro - desencontros) pegamos o Shuttle e fomos para o Hotel. Jantamos no restaurante do Hotel mesmo, super chique!!! (Maquina de Nespresso dentro do nosso quarto...!!!!) Minha mae disse que o frigobar era de livre consumo. Peguei um pacote gigante de M&Ms. Vi que tinha de tudo la dentro: Vinho, minigarrafinhas de bebidas alcoolicas, chocolates, energetico. Peguei varias garrafinhas na mao para olhar de que marca eram. Depois de tirar a foto abaixo e colocartodas de volta, vejo um pequeno adesivinho colado no interior do frigobar explicando que ele é automatico. Por isso, cada coisa que voce pega na mao é automaticamente debitada da sua conta.... UIIIIIIIIIII Sorte que era for free... (mesmo assim eu nao peguei as garrafinhas, ia ser coisa de alcoolatra). PONTO POSITIVO: Estar em outro pais! PONTO NEGATIVO: Nao ter o Andre aqui...

Um comentário:

  1. Oi, Xubs!! Que lindas suas fotos e sua história aí!!Pena que não pudemos nos ver no seu último dia em Sampa!Fui para Paris!Como é lindo, realmente muito linda! Saudades de você!! Beijos!!
    Xuba.

    ResponderExcluir