sábado, 2 de outubro de 2010

Cedo, pegamos o trem e fomos para o sul da Holanda, em Roermond.
Fomos recebidas pelo tio Har, ainda na estaçao.
Começaremos pelo começo... Como vcs sabem, meu avo materno era holandes. A ideia da viagem, era encontrar nossa familia que continua na Holanda.
Passamos o dia entao com o tio Har, irmao mais novo do meu avo Cornelius. Nao é tao simples assim... 19 anos que nao nos viamos. Eu e minha mae nao conseguiamos conter a emocao e a felicidade!!!
(Tio Har e minha mae)
Visitamos a cidade de Roermond, onde meu avo e todos os irmao dele cresceram.
(Um predio antigo onde meu avo, meu tio avo e meu bisavo ficaram presos na epoca da guerra)
(Igreja principal da cidade)
(Uma das esculturas mais bonitas que ja vi)
(Sim sim, sao porquinhos de marzipan)
Depois, fomos visitar outras 2 tias. A mais nova, a tia Ciel, cuidou de mim quando eu era bebe. Ja a tia Ann é a irma mais velha e sempre teve papel de mae na familia.
(Esse é um bichinho de massinha que eu fiz quando tinha 5 anos e que fica desde entao na cristaleira do tio Har)
(Casa onde meu avo nasceu)
PONTO POSITIVO: Encontrar minha familia. Foi como poder reencontrar um pedacinho do meu avo.
PONTO NEGATIVO: Meu avo nao poder estar conosco ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário