quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fiquei sabendo que meu visto ficou - finalmente - pronto.
Por isso, arrumo as malas, compro quilos de coisas francesas no supermercado, presentinhos, e sigo para o Br.
Fiquei no Brasil ao todo 1 semana...
A Bolinha, durante este tempo, ficou MORANDO no meu colo. Um dia, tava frio e eu tava de moletom. Ela, como de costume em situaçoes como esta, estava dormindo feito um canguru dentro do meu moletom. Eu estava preparando almoço e ao abrir a tampa de uma panela, aparece o fucinho dela de dentro do moletom, da uma cheirada e volta a dormir! Um sarro!!
Como estava escrevendo agora para uma amiga, tive um tempinho para refletir no Brasil e ver que eu realmente gosto do meu pais. Nao sei como seria viver para sempre aqui...
Enfim, abaixo estao algumas fotos de momentos que passei no Brasil.
(Eu e o Andre, comendo comida mineira e tomando caipirinha)
(Eu e meu pai num jantar com harmonizaçao de vinhos)
(Bolinha, numa das sonecas no meu colo)
Nao deu para matar as saudades, mas pelo menos deu uma aliviada.
PONTO POSITIVO: Voltar para o Brasil, CLARO!
PONTO NEGATIVO: Nao poder enfiar todos que eu gosto na mala e trazer para ca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário