sábado, 4 de setembro de 2010

Acordei bem cedo, fecho minha mochila e saio do hotel. Coloquei a chave na caixa de Correio, já que o hotel não tem recepção. Vou a pé até a estação, compro meu bilhete. Sento num café e tomo um chocolate quente, brioche, bolachas, suco de laranja e guardo um croissant de chocolate na mochila para depois. O trem chega em Ajaccio só no começo da tarde. A viagem é muito bonita!!! Ao chegar na cidade, pego um mapa e sigo andando até o Hotel. Desta vez, um bem melhor (os baratos estavam lotados).

Me instalo, coloco bikini e saio para a praia. Quando vi o mar, de cima da cidade, perdi o folego! Lindo, lindo, lindo!

Coloco minha canga na areia, me sento. Sou absolutamente a unica, neste momento, a estar usando as 2 partes do bikini... Todas as outras, mesmo senhoras de idade avançada, estão de topless! Depois de relaxar alguns bons minutos, decido que devo entrar no mar. Afinal, vim lá do outro lado do continente para estar aqui (para quem não sabe, eu tenho medo do mar e não entro nunca na água). Coloco os pés, entro devagarzinho até o joelho. Decido que minha missão está cumprida! Entrei no mar de Corsega.

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!

Uma dor imensa, quase caio. Minha perna queima e belisca ao mesmo tempo.

......................................Uma medusa me queimou.........................................

Sério.... Se dependesse de mim, eu pegava o bicho e fritaria ele bem fritinho no oleo quente pra comer com molho tártaro, só de raiva de ele ter estragado meu momento mágico. Tudo bem, penso que não vou morrer (e o coitado do bichinho tava so se defendendo). Sento na areia, muita dor. Vou parar no BayWatchers, sabe???? Só que não foi o David Charvet que me socorreu (nem a Pamella Anderson).

Porem, um pelote de creme e algumas horas depois, eu já me sentia melhor. A noite, fui passear pela orla, tomei um sorvete e fui para o hotel.

PONTO POSITIVO: Ter conhecido um mar de água tão clara! PONTO NEGATIVO: Com certeza ter sido mordida pela medusa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário